Para as futuras coleções do Grupo Fasolo, a orientação de nosso bureau será através de duas ações:
1.OBSERVAÇÃO DOS TRENDSETTERS (lançadores de tendências)
Esta fase tem cinco eventos importantes, que são os lançadores de tendências. Muitas vezes são experiências, testes de mercado, e assim não quer dizer que todos os produtos lançados seguirão ou que serão o próximo hit da temporada.
2010
- Fashion Week Milano SETEMBRO. Mostra a COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2011
- Mipel e Micam Milano. Mostra a COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2011
- Lineapelle Bologna. Mostra a COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2011/12
2011
- Fashion Week Milano FEVEREIRO 2011. Mostra a COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2011/12
2. OBSERVAÇÃO DOS FOLLOWERS (seguidores) e 'MODA NA VIDA REAL'
Nestes meses, observaremos a moda que está cristalizada (acontecendo já direto para o consumidor, após adequações comerciais) que será levada em conta nas coleções do BRASIL para o mesmo período de estação, mas daqui a 6 meses.
Onde: Visual via Coolhunting (consumidores), Análise de Magazines, Jornais, Catálogos e Publicidade em geral; Negócios (lojas) e Medias (tv, internet...)
Meses: SETEMBRO+OUTUBRO+ NOVEMBRO 2010
Local: EUROPA (Milão)
O que: Estamos vivendo a estação do OUTONO, e observaremos quais serão os hits da moda INVERNO 2010-11 Europa que já foram testados e aprovados. São produtos de consumo, não experiências.
Meses: DEZEMBRO+JANEIRO+FEVEREIRO 2010/11
Local: EUROPA (Milão)
O que: Estamos vivendo a estação do INVERNO, e observaremos quais serão os hits da moda PRIMAVERA 2011 Europa que já foram testados e aprovados. São produtos de consumo, não experiências.
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