sábado, 9 de abril de 2011

Case Hugo Boss


HUGO BOSS é representado no mercado da moda pelas marcas HUGO & BOSS, onde Hugo è a parte trendy e Boss o core brand do grupo. Com 6 mil pontos de venda em 11 paìses, dirige 360 lojas pròprias e mais de mil em co-participaçao. 

As suas linhas de moda são destinados a diferentes grupos-alvo, criando um mundo de marcas de moda com extraordinária diversidade em um nível constante de qualidade, digno de nossa análise neste momento de planificação para Fasolo e Màrcio. 


As coleções de moda masculina sao do núcleo BOSS, como BOSS Black, BOSS Selection, BOSS Orange e BOSS Green, bem como pela marca HUGO.

Boss Black
Menswear (1970), womenswear (2000). Moderno clássico.
Boss Orange
Menswear (1999), womenswear (2005). Peculiar e Original estilo com influencias bohemian. Parte Jeans casual.
Boss Selection
Menswear (2003). Para um mercado mais maduro cpm alta qualidade e preços altos.
Boss Green
Menswear (2003), womenswear (2010). Conhecido anteriormente como Boss Sport, foi relançado em 2003 como uma colecção de roupas para que tem um golf-style active”.
Hugo
Menswear (1993), womenswear (1998). Moda “fashion forward” com um look mais Europeu contando com um apelo andrógino muitas vezes.

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