Estava muito estranha a loja da Bulgari aqui em Montenapoleone. Todos comentavam que estava em grave crise somente porque a històrica vitrina estava sendo vendida para a loja ao lado. Mas um outro fator de desconfiança - para nòs que acompanhamos a comunicaçao - foi a ausència de nova campanha publicitària para o MFW 2011, pòs Juliannne Moore.
A bomba veio hoje: Depois de Gucci (Ppr Pinault), Fendi e Pucci ( Lvmh), Valentino (Permira) e muitos outros, Gucci passa a LVMH.Tudo porque esta nao tinha força no segmento watches & jewelry - estes representaram apenas 985 mil euros de lucro em 2010, num segmento liderado pelo Swatch Group (Hayek) com 6,44 milhoes de francos em 2010) e com a Richemont di Johan Rupert 3,259 milhoes de euros em 2010 q controla tambèm Cartier.
Sem esquecer Rolex, que faturou 3,7 milioni de francos suiços em 2009.
Vamos ver os pròximos capitulos. Provavelmente mudem o diretor criativo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário